Pesquisar

Lília Paz - Minha Fé!!!

Minha fé. Esse é o nome do oitavo CD de Lília Paz pela gravadora Patmos Music. O lançamento será realizado no dia 21 de abril às 19h, na Assembleia de Deus em Santa Inês, Curitiba (PR), presidida pelo pastor Marcos Romano. A coletiva de imprensa também está programada para a noite.

Produzido por Jairinho Manhães, a mensagem central deste trabalho é o despertamento da igreja para o real compromisso com o Senhor. Para Lília, o trabalho marca uma nova etapa na carreira. “Com amadurecimento espiritual, não que nos outros trabalhos não tenha visto, mas acho que esse, veio pra falar até mesmo com aqueles que estão a frente de uma obra, aqueles que estão a frente de um ministério. Ele veio para despertar todos os estão trabalhando para o Senhor”, alerta a adoradora.

Segundo o gerente da Patmos Music, Geziel Damasceno, a presença de Deus foi marcante em todo trabalho de produção. “O trabalho fluiu bem do começo ao fim. Em um dos dias em que a Lília estava colocando voz no estúdio, eu cheguei depois e parei para ouvir o que tinha sido feito até a noite. Quando percebi estava chorando não só eu, mas toda a equipe, sentindo a presença do Senhor”, lembra.

O álbum já se tornou companheiro de Lília. “Ele me serve de refrigério, até pela perda recente do meu pai. Ele me faz pensar sobre o propósito de estarmos na Terra que é falar do amor de Deus, cumprir os planos Dele. Infelizmente algumas pessoas estão perdendo o foco. Sei que não vale a pena me deslumbrar com o CD, porque daqui a algum tempo as pessoas não vão se lembrar disso. Elas se lembrarão do dia em que aceitaram a Cristo, do dia que foram curadas. Isso é a única coisa que me faz feliz, ver as pessoas se rendendo a Cristo”.

A faixa mais especial para cantora é: Eu sou salvo, uma versão do Brooklin Tabernacle Choir. Ela fala que foi o presente maior neste trabalho gravar a canção que já havia tentado outras vezes, mas não conseguiu. “Ele fala da alegria, o privilégio de termos recebido a salvação em Jesus Cristo. De ter conhecido a Cristo e ter entregado a nossa vida a Ele. E como esquecemos de agradecê-lo por Ele ter nos encontrado e alcançado”, explica.

Confira a música "Minha Fé!!!"

Marquinhos Gomes - Ele Não Desiste De Você!!!

Chega neste mês o novo CD de Marquinhos Gomes.

Com o título " ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ, o cantor retorna ao mercado evangélico, onde estava fazendo bastante falta, pelo talento e pela unção de suas canções. A música " NÃO MORREREI" já está sendo executada nas emissoras. É daquelas músicas que enchem o nosso espírito com as Graças de Deus, fazendo-nos lembrar que por maior que seja o nosso sofrimento ou a nossa luta, o Nosso Deus é MAIOR, simplesmente MAIOR.

O hino do Marquinhos Gomes fala de uma expectativa de vida, além de nos revelar uma fé forte e garantida nas Promessas de Deus. Essa deve ser a certeza de todo o Cristão”.


A declaração foi do pastor Marcus Gregório, do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, logo após ouvir a ministração de Marquinhos Gomes. Aproximadamente 3 mil e 500 pessoas compareceram ao evento, realizado no dia 21 de março último, que marcou a volta do cantor, lançando seu nono trabalho solo.

Durante a apresentação dos hinos, Marquinhos recebeu a consagração do novo CD. Além da linda voz de sua filha, Gabriela, o novo trabalho de Marquinhos está repleto de lindas canções. O CD Ele não Desiste de Você mostra um cantor mais maduro e com uma visão mais espiritual de seu ministério. O CD, que já está nas lojas, tem como música de trabalho Não Morrerei e Ele não Desiste de Você. Poderá adquirir através do televendas (21) 3137-4247.
Vale a pena conferir.